terça-feira, 8 de setembro de 2009

Todo mundo é um pouco cientista.

Hoje fiz a experiência que tanto queria fazer.
Uma vez na aula de Biologia, o professor disse que o feijãozinho (aquele famoso feijãozinho que durante todo o Ensino Fundamental I colocavamos no algodão, sabe?) não vivia por muito tempo por ausência de Nitrogênio. Pois bem, achei uma fonte de Nitrogênio.
Estou fazendo uma espécia de teste controlado. Coloquei feijão no algodão sem nitrogênio e vou comparar o crescimento com o feijão no algodão com o nitrogênio.
Ah, fala sério. Fazer essas coisas é muito legal. Todo mundo se divertia ao ver o feijãozinho crescer. E quem não se divertia não tem realmente NADA de nerd em si mesmo. Não, não.. pior! Acho que quem não se divertia não tinha nada de humano. Para mim aqueles feijõezinhos eram como "animais" de estimação. Hoje para mim, porém, eles são apenas experiência.

Ah, se alguem chutar e acertar a minha fonte de Nitrogênio, ganha... ganha... ganha meus parabéns e tá muito bom! Hauishoauihsauihsa. Pessoas (falo no plural mas na verdade é singular) para quem eu já contei não vale dizer nada ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário