terça-feira, 25 de agosto de 2009

Devo ser psicopata.

Afinal de contas, quando alguém que eu odeio faz algo que eu odeio mais do que eu odeio essa pessoa, o que me passa pela cabeça são maneiras de torturá-la lentamente até a morte. Eu começaria arrancando todos os fios de cabelo, as unhas, os dedos, os braços, as pernas, pegaria uma faca, abriria a barriga e tiraria todos os órgãos até que a pessoa morra ou fique inconsciente. Particularmente, até acho que a pessoa morrer ou ficar inconsciente seria uma pena, pois eu estaria me divertindo vendo o sofrimento da dita cuja. (fato que se ficasse inconsciente eu faria de TU-DO para acordar)
Para falar a verdade, eu bem acho que a maioria da pessoas do mundo são assim e que todas essas pessoas se escondem atrás de uma máscara de "eu sou politicamente correto e uma boa pessoa que jamais faria mal à uma mosca". Sinceramente.. um "não fode u_u" à todos esse hipócritas. x)~

Ou não, afinal uma em cada dez pessoas no mundo é psicopata... .
(não, não é tpm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário