terça-feira, 15 de setembro de 2009

Coisas que me irritam.

Resolvi escrever sobre coisas que me irritam. Aqui estão 50 delas:
  1. Esperar o sinal fechar.
  2. Meninas que saem falando "aaaaai, o Robert Pattison é liiiiinduuu, ai o Taylor eh muito gostoooooso, o Diiii do Nxzero podiii mi comer qi eu deeeeeixo" ¬¬
  3. O Di do NxZero. HSAUIHOSUAHUISAHUSHAUIHA
  4. O NxZero. HSAUIOHSAUHSAUIHSOAUIHUSOIHAU [2]
  5. Meninas de 12/13 anos com internet querendo mostrar no álbum do orkut de maneira indireta e subliminar o peitinho que está crescendo. HSUIAHOIUS (às vezes nem é indireto e subliminar =/ q)
  6. Aniiinha ;D diz:
    então, que bandas você gosta? :DD

    Guria retardada ~~~~ EmUuX SAuUuM MuItOo lInDux pArEm cOm iSuuU OkKk diz:
    Aiiii, eu goxto dah miiilley, max tambeim goxto di rooock como nxzeeero, ciinee e johnas brooothers
    Aniiinha ;D diz:
    ¬¬
  7. Patricinhas que devem sua fama à Disney, tais como: Milley, DemiLovato, Britney, Christina Aguileira, Lindsay Lohan, Justin Timberlake (uma moça), Vanessa Hudgeons, Zac Efron (outra moça), Johnas Brothers (mais três moças)
  8. Pessoas que pagam de salvadores do mundo e colocam no álbum do orkut foto de gente faminta na África mais não faz um puto pra mudar alguma coisa.
  9. Pessoas alineadas.
    Estou tendo um flashback de um dia em que eu estava na praia com uma amiga... era o ano de 2001 quando aconteceu o seguinte diálogo:
    Eu: horrível o que aconteceu semana passada, né? O:
    Pessoa que não identificarei por motivos éticos: O que? =OO
    Eu: Po, os aviões lá no World Trade Center
    Pessoa que não identificarei por motivos éticos: hãn? do que que você tá falando?
    Eu: Terrorismo? Osama?
    Pessoa que não identificarei por motivos éticos: oO?
    Eu: Acho que vou dar um mergulho...
  10. Pessoas que pagam pau pro Obama.
  11. Pessoas que pagam pau pro Obama SÓ PQ ELE É PRETO!
  12. "aiii, eu sou beeiiin eclééética, sabiii. eu goosto dii pagoooode, saaaamba, fuuunk, pooop e até um roockzinho ;DD"
  13. Frases quase que de caminhão como "sua inveja faz o meu ibope", "gostou pega a senha e entra na fila", "baba baby, baby baba" e afins
  14. HOMEM/MULHER FEIO(A) QUE SE ACHA GOSTOSO(A)!!!!!!!
  15. álbum no orkut com foto de amigo pra fazer pelação de saco "aii, esse akii eh meu miguxu especial que eu conto tuuudo, meu confideeente kkkkk ti amu amiiigo".
  16. Pedro Bial falando sobre Emo: "O som é pesaaaado" HSUIAHOISUHSAHUIS q
  17. pessoas metidas à cult que ficam metidas de 'eu vejo filmes que ninguem vê por isso sou mais inteligente que você e também sei rimar e por isso você vai me amar'
  18. pessoas que tiram de algum lugar que só pq alguém odeia alguém é pq tem inveja desse alguém. (deu pra entender? @.@)
  19. pessoas que gostam de ficar bêbadas.
  20. pessoas "boladonas"
  21. estou explicando algo de informática pra alguem e então...
    eu: fecha o aplicativo

    pessoa que não é nerd: hãn?
    eu: fecha o programa...
    pessoa que não é nerd: aonde fecha?
    eu *perdendo a paciência*: clica no X
    pessoa que não é nerd: não acho o X =(
    eu: ¬¬'
  22. seguinte situação na oitava série:
    coordenadora mal-comida: QUEM É QUE ESCREVEU UM XIS-TRAÇO-XIS NO ARMÁRIO?
    obs: 'xis-traço-xis' é 'x_x'
    eu: fui eu.
    coordenadora mal-comida: VOCÊ PODE FAZER O FAVOR DE PEGAR UM PANO MOLHADO PARA LIMPAR?
    eu me levanto.. vou até o armário e limpo com o dedo
    coordenadora mal-comida: VÁ AGORA LIMPAR SUA MÃO, ANA CAROLINA
    eu: NÃO VÔ, CARALHO É SÓ GIZ NESSA MERDA! SHAIUHSOAU brinks, não falei isso não =(
    eu na realidade: não vou, é só giz ¬¬
    coordenadora: PODE SENTAR-SE, ANA CAROLINA
    aff, coordenadora metida a boladona é um ku ok
  23. E quando eu chego no Ensino Médio e acho que a coordenadora é legal...
    Um belo dia estou eu no intervalo sentada ouvindo Ipod esperando que cheguem umas amigas de outra turma, já que as da minha tinham faltado. A coordenadora passa e me vê sozinha. Então ela marca uma reunião com a minha mãe e fala que "a Ana Carolina não tem mais amigos e passa o recreio sozinha ouvindo música" D:
  24. ALUNA PELA-SACO, PQP, ODEIO ISSO, VÃO TOMAR NO KU _|_ heheh brinks (menti, nem eh brinks D:)
  25. Vestibular.
  26. Pessoas que dizem gostar de curtir a vida. É a maior desculpa que se usa quando na verdade se gosta de: se drogar, poligamia, vagabundiar e não ter responsabilidades.
  27. Pessoas que dizem ser fãs de Reggae pq gostam de umas cinco músicas do Bob Marley e de Natiruts.
  28. Miguxês.
  29. Pattys, playboys, playsas, cocotas e variados.
  30. Bondes. Bonde dos Boladões, Bonde dos Malucos, Bonde dos Travecos, Bonde dos Eu-dou-o-cu-todo-o-sabado, Bonde da porra toda é um bando de gente sem ter o que fazer -'-
  31. Inclusão digital. Não vamos ser hipócritas, tem profile no orkut que pqp. Inclusão na gramática brasileira e no simancol antes da digital!
  32. "Blink 182?? Não conheço" ou "Blink 182? *-* Ahh, adoro 'I Miss You'" ¬_¬
  33. PESSOAS QUE NÃO CONHEÇEM AS VÍRGULAS!
  34. PeSsOaS qUe eScReVeM eM MoNtAnHa-rUsSa pQ AlEm dE SeR FeIO e bReGa, MUs oLhOs e mInHa cAbEÇa fIcAm aCoMpAnHaNdO O MoViMEnTo e iSsO Me deIxA ToNtA
  35. 35- PESSOAS QUE ESCREVEM GRITANDO COMO A XUXA QUE DIZ QUE ESSE É O "JEITINHO" DELA HSIAUHSOUIAHUISA
  36. kkkkk e rs
  37. Menino que se faz de sentimental/fofo/sou consciente do mundo só pra ficar pegando geral D:
  38. Quem não usa carinhas. Como eu vou saber a emoção da pessoa que está escrevendo? oO reflitam ok
  39. Foto no orkut: Chester, vocalista do Linkin Park. Descrição da Foto: eu amo O linkin park. Como se o Chester fosse todo o Linkin Park, sabe? @_@
  40. Pessoa mal-informada sobre Harry Potter. HSAUIHSOIAUHSUIA. DIZER QUE O HARRY TINHA QUE FICAR COM A HERMIONE EH O FIM, PARA, MORRAM TODOS OK, BEIJOSENÃOMELIGUEM
  41. Novelas.
  42. Fantástico, Faustão, Gugu, Eliana, Maísa e programas sensacionalistas em geral.
  43. Sotaque de paulista. x_x
  44. Hare Baba
  45. Ficar em dúvida entre duas alternativas e SEMPRE CHUTAR A ERRADA!
  46. Manias geradas por novelas.
  47. Patriotismo limitado à época da Copa do Mundo
  48. Citação no no primeiro ano feito por uma pessoa cujo nome não será citado por questões éticas "gente.. piolho mata pq piolho dá anemia" PQP VAI SER IGNORANTE ASSIM NO INFERNO, BEIJOSNÃOMELIGAVCTAMBEM QQQQQQQQQQQQQQQQQQ
  49. Funk.
  50. Este blog D: iagora? qq

2 comentários:

  1. Eh... eu achei que ia conseguir ler esse post, passando por todas... mais infelizmente, eu sou uma das coisas que irritam a dona do blog. ahUAhUahUAHahUah

    Mais concordo com 95% das coisas que vc flw. Principalmente, que o LP, eh soh o Chester. LP, eh Chaz, Mike, Brad, Pheonix, Rob e Hahn. [LP 4ever fikdik]

    ...bom, eu irrito na parte do fofo, e agora comofas/

    ahUahUAhUAH


    Belo post mocinha.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em 100%
    HASUIOAHIUSHAIUHSOIUA'
    Teu blog tá maraa *--------* bjs

    ResponderExcluir